Cliente Oculto

O QUE É?
Cliente Oculto é uma técnica de pesquisa qualitativa de avaliação de produtos e serviços COMO FUNCIONA?
O IBESPE busca em seus arquivos o Cliente Oculto que possui maior experiência no consumo de produtos e/ou serviços similares à empresa pesquisada para a realização de visita técnica.

QUAL A IMPORTÂNCIA?
O Cliente Oculto, junto com a equipe técnica do IBESPE, produzem um relatório consubstanciado para a empresa tomar suas decisões futuras (treinamentos, bonificações, etc.).

SERVQUAL
ServQual é uma ferramenta para medir a qualidade de serviços. Ela é o resultado da comparação entre o grau de importância das expectativas do Cliente Oculto e do Senso Comum X o desempenho detectado na visita técnica do Cliente Oculto.

Dessa forma, através de índices, a pesquisa qualitativa de Cliente Oculto pode ser mensurada.

Entrevista Marcelo Di Giuseppe
DESTAQUE

ASSISTA, NA ͍NTEGRA,
A ENTREVISTA DE NOSSO CIENTISTA POLÍTICO
E DIRETOR DO IBESPE,
MARCELO DI GIUSEPPE, CONCEDIDA À TVB.

ABCOP


ASBPM - Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado Opinião e Mídia