PESQUISA DE MERCADO

IBESPE CONDOMINIAL - Censo condominial para conhecer o perfil dos moradores, avaliar a repercussão da administração e dos projetos futuros.
IBESPE MARCAS - Como o consumidor percebe sua empresa e quais valores ela transmite.
IBESPE COMUNICAÇÃO - O impacto dos anúncios e o comportamento de consumo pré e pós-campanha.
IBESPE MIX - A percepção do consumidor em relação aos produtos da marca.
IBESPE PERSONAGENS - Ajuda a definir o garoto-propaganda ideal: celebridade, desenho animado, etc.
IBESPE OCULTO - Visita de cliente-oculto para avaliar o atendimento e serviços prestados.
IBESPE POSICIONAMENTO - Avalia a reputação da marca e o nível de satisfação do consumidor.
IBESPE SEGMENTAÇÃO - Procura entender a relação do público com a marca, seu comportamento e motivações de consumo.
IBESPE RESEARCH - Pesquisa dados secundários de mercado em revistas, publicações de governo, internet, etc.
IBESPE KIDS - Analisa os desejos de consumo dessa faixa etária em diferentes mercados.
IBESPE PREÇOS - Estuda e interpreta os níveis de preço a serem praticados por região.

Entrevista Marcelo Di Giuseppe
DESTAQUE

ASSISTA, NA ͍NTEGRA,
A ENTREVISTA DE NOSSO CIENTISTA POLÍTICO
E DIRETOR DO IBESPE,
MARCELO DI GIUSEPPE, CONCEDIDA À TVB.

ABCOP


ASBPM - Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado Opinião e Mídia