(11)5087-8896  |  (13)3229-1916

PESQUISA DE MERCADO:
IBESPE CONDOMINIAL:
Censo condominial para conhecer o perfil dos moradores, avaliar a repercussão da administração e dos projetos futuros.

IBESPE MARCAS: Como o consumidor percebe sua empresa e quais valores ela transmite.

IBESPE COMUNICAÇÃO: O impacto dos anúncios e o comportamento de consumo pré e pós-campanha.

IBESPE MIX: A percepção do consumidor em relação aos produtos da marca.

IBESPE PERSONAGENS: Ajuda a definir o garoto-propaganda ideal: celebridade, desenho animado, etc.

IBESPE POSICIONAMENTO: Avalia a reputação da marca e o nível de satisfação do consumidor.

IBESPE SEGMENTAÇÃO: Define a relação do público com a marca, seu comportamento e motivações de consumo.

IBESPE RESEARCH: Pesquisa dados secundários de mercado em revistas, publicações de governo, internet, etc.

IBESPE KIDS  Analisa os desejos de consumo dessa faixa etária em diferentes mercado.

IBESPE PREÇOS: Estuda e interpreta os níveis de preço a serem praticados por região.

PESQUISA POLÍTICA:

IBESPE GP:

Ferramenta de apoio à Gestão Pública para avaliar os problemas e necessidades de investimento por regiões da cidade.

 

IBESPE ELEIÇÕES

Pesquisas estratégicas eleitorais de monitoramento.

 

IBESPE DIAGNÓSTICO ELEITORAL

Pesquisa ampla para detectar os targets groups, captar o foco e posicionamento de campanha. de índices, a pesquisa qualitativa de Cliente Oculto pode ser mensurada.

CLIENTE OCULTO:

Trata-se de uma técnica de pesquisa qualitativa de avaliação de produtos e servi

O IBESPE busca em seus arquivos o Cliente Oculto que possui maior experiência no consumo de produtos e/ou serviços similares à empresa pesquisada para a realização de visita técnica.

O Cliente Oculto, junto com a equipe técnica do IBESPE, produzem um relatório consubstanciado para a empresa tomar suas decisões futuras (treinamentos, bonificações, etc.).

 

SERVQUAL

ServQual é uma ferramenta para medir a qualidade de serviços. Ela é o resultado da comparação entre o grau de importância das expectativas do Cliente Oculto e do Senso Comum X o desempenho detectado na visita técnica do Cliente Oculto. Dessa forma, através de índices, a pesquisa qualitativa de Cliente Oculto pode ser mensurada.

CONHEÇA OUTROS

PORDUTOS IBESPE:

SÃO PAULO:

Rua Vergueiro, 2087
Vila Mariana

Tel. (11) 5087-8896

SANTOS:

Av. Ana Costa, 61

Vila Mathias

Tel. (13) 3229-1916